Alterações ao Grau II Também Romeno

Queimaduras são alterações cutâneas causadas pela exposição ao calor. Sua intensidade depende da altura da temperatura e do tempo de contato entre os estímulos térmicos e a superfície da pele.

O dano a este mecanismo é devido à necrose da coagulação com alterações nos capilares. Este processo leva ao aumento da permeabilidade dos vasos e perda de plasma e eletrólitos, com consequências potencialmente graves para a saúde e até mesmo a vida do paciente.

Sintomas de queimaduras

Dependendo da gravidade das lesões cutâneas, os graus III de queimadura são distintos. O primeiro estágio é executado com eritema e inchaço, recuando espontaneamente após alguns dias sem deixar vestígios. As lesões de segundo grau também são eritematosas, mas bexigas dolorosas são formadas dentro delas. As erosões resultantes curam depois de algumas semanas. As queimaduras de primeiro e segundo graus são mais frequentemente causadas pelo contato de curto prazo com líquidos quentes (água, óleos).

Por outro lado, queimaduras de terceiro grau são caracterizadas pela presença de necrose e resultam no desenvolvimento de defeitos significativos, deixando cicatrizes distorcidas. As anormalidades cicatrizam por um longo período de tempo e podem também se estender a tecidos mais profundos, p. o tecido. músculos e ossos. Isso geralmente ocorre devido ao contato com objetos em chamas ou queimados, mesmo que sejam de curta duração.

Às vezes, sintomas sistêmicos também são observados, muitas vezes chocantes (diminuição da pressão arterial e da temperatura corporal, embaçamento ou excitação, às vezes também convulsões). As queimaduras extensas de 2º e 3º nível requerem hospitalização se excederem um terço da superfície do corpo e representarem um risco significativo para a saúde e a vida do paciente.

Tratamento de queimaduras

Queimaduras são tratadas tanto localmente quanto geralmente. A descontaminação com curativos impregnados com produtos químicos especiais, bem como géis, aerossóis, suspensões ou cremes com glucocorticosteróides e antibióticos, deve ser aplicada no primeiro e segundo graus da lesão. Grau III queimaduras são tratadas cirurgicamente em ambiente hospitalar.

A terapia sistêmica é direcionada à prevenção e ao tratamento de choque, de modo que as preparações para alívio da dor, infusões de plasma e eletrólitos, agentes cardiovasculares e antibióticos são usadas para prevenir a contaminação bacteriana secundária.

Os antimicrobianos devem ser administrados por um longo período de tempo, dependendo dos sintomas e da extensão da infecção secundária. As complicações remotas das queimaduras são cicatrizes enormes e quelóides, no caso de sua localização próxima às articulações, há contraturas que limitam a mobilidade normal.
Mariusz Kłos

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*