Às vezes observa longos períodos de remoção

A doença é caracterizada por uma variedade de sintomas clínicos. A doença se desenvolve lenta e imperceptivelmente. Os primeiros sintomas geralmente dizem respeito aos músculos dos globos oculares - visão dupla, pálpebras caídas, distúrbios da mobilidade dentro dos globos oculares. Alguns pacientes têm paresia muscular no palato, garganta e laringe, e um em cada três tem os músculos do tronco e dos membros enfraquecidos.

De manhã, os pacientes podem não relatar nenhum sintoma, mas durante o dia, eles podem ter duas pálpebras e um ou ambos podem cair. Ao comer, as primeiras mordidas do paciente engolem sem problemas, mas no final da refeição a deglutição se torna difícil. A voz também enfraquece enquanto você fala, e você pode ficar completamente sem voz após um curto ou longo período de tempo.

Conforme a doença progride, os sintomas se tornam mais graves e persistentes. Devido à paresia muscular no palato, a voz tem um tom nasal. O rosto do paciente não apresenta expressão facial rica, tem expressão de cansaço e depressão. A fraqueza também inclui os músculos do pescoço e pescoço - a cabeça cai, o paciente a suporta à mão.

Paresia muscular respiratória causa distúrbios de oxidação do sangue. Após um período prolongado de doença, os músculos perdem sua capacidade de retornar à condição funcional normal e ocorre paresia de várias intensidades (na maioria das vezes, dizem respeito aos músculos do globo ocular, do masseter e da borda do ombro). Há dificuldades em levantar os membros superiores, andar em escadas, levantar-se da posição deitada. Os reflexos testados no curso da cidade geralmente são normais, depois de um exame mais longo eles podem enfraquecer, mas após o repouso eles não se desviam da norma novamente.

Reconhecimento da cidade do Quênia

No processo diagnóstico, a entrevista é importante - sintomas característicos podem levar à suspeita da cidade. Durante o exame, é importante demonstrar a gravidade da paresia à medida que o esforço muscular continua. Um teste farmacológico com um inibidor de colinesterase também é realizado, com uma melhora clínica de curto prazo após a injeção.

Em exames laboratoriais de sangue, são detectados anticorpos contra o receptor para acetilcolina e anticorpos contra a quinase muscular da tirosina. Os resultados dos exames eletrofisiológicos podem confirmar o diagnóstico - para este fim, é realizado um teste de fadiga por eletroestimulação, que confirma a ocorrência de diminuição da contração muscular com a próxima contração.

A imagem pode ser usada para realizar a tomografia do tórax, algumas vezes revelando um tumor dentro do mediastino anterior (timoma) ou um timo persistente. Em caso de dúvida, a ressonância magnética do tórax pode ser realizada. Outras perturbações da condução neuromuscular (por exemplo, anormalidades do sistema nervoso) devem ser levadas em conta no diagnóstico diferencial. Síndromes da cidade de Lambert e Eaton, botulismo) e outras doenças do sistema nervoso com sintomas clínicos semelhantes (esclerose múltipla, tumores cerebrais, danos aos nervos que suprem o sistema músculo-esquelético do globo ocular).

Tratamento de áreas urbanas

A gestão geral é importante no tratamento de doenças e infecções concomitantes, que podem levar à progressão da cidade, evitar o esforço físico excessivo e o descanso freqüente, e o uso cuidadoso de vacinas.

Não se esqueça de tomar muitas contra-indicações em sua cidade: antibióticos (por exemplo, "antibióticos", "antibióticos", "antibióticos"). Amino-glicosídeos), drogas que bloqueiam a transmissão neuromuscular (por exemplo, o chamado "amino glicosídico") e drogas que bloqueiam a transmissão neuromuscular (por exemplo, a droga "antioxidante"). Pankuronium), estabilizadores de membrana celular (por exemplo, lidocaína) e magnésio administrado intravenosamente, agentes radiológicos contendo iodo e drogas psicotrópicas.

O tratamento específico visa reduzir a gravidade dos sintomas da doença. Para tanto, são utilizados inibidores da colinesterase (neostigmina, piridostigmina e outros). Se não houver melhora clínica apesar do tratamento, a terapia imunossupressora é iniciada (prednisona e azatioprina são os mais comumente usados). Se um timoma for encontrado, o timo deve ser removido.

A doença ocorre durante períodos de exacerbação e remissão. O melhor prognóstico é a figura dos olhos da cidade. A morte ocorre no sistema respiratório e como resultado de complicações do tratamento imunossupressor. Às vezes longos períodos de remissão podem ser observados, mesmo com a duração de vários anos, mas a melhora na condição do paciente geralmente não é completa.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*