Cogumelos Infecções do Sistema Respiratório

Existem muitas infecções fúngicas que ocupam o sistema respiratório. Toda micose sistêmica, profunda e oportunista pode ter sintomas característicos. As doenças se manifestam quando as formas fúngicas infectadas são inaladas. Eles se desenvolvem em pessoas com imunocomprometimento, debilitados e assumem acessos vasculares.

Candidato

Os fungos patogênicos mais comuns incluem Candida albicans, que causa a candidíase. Nos tecidos, o fungo revela-se como uma estrutura semelhante à levedura, o micélio real ou supostamente. É encontrado em membranas mucosas, pele e numerosos órgãos internos.

A pneumonia candidata se assemelha à pneumonia causada por Pneumocystis, já que numerosas infiltrações de nódulos são visíveis. A doença geralmente se desenvolve em pessoas com leucemia.

criptococose

Outro fungo é o Cryptococcus neoformans, que causa criptococose. Esta doença geralmente se desenvolve em pessoas imunocomprometidas, principalmente portadoras de AIDS. A doença pode afetar o sistema nervoso central, os pulmões ou o corpo inteiro. O primeiro lugar onde os cogumelos se instalam, no entanto, são os pulmões. Eles crescem na forma de massas em forma de gelatina.

Mucormicose

Outro tipo de micose oportunista é a mucormoxose. Fungos mucormicoses colonizam cavidades nasais e seios paranasais. Então eles se espalharam para outros órgãos. Eles tomam uma imagem radiológica de "leitão" em seus pulmões.

Aspergilose

Por outro lado, a aspergilose também ocorre em pacientes com asma. O fungo é causado pela colonização de cavidades existentes, e. os gânglios linfáticos e os gânglios linfáticos. após dilatação dos brônquios, tuberculose ou cistos.

Outras micoses pulmonares

Os pulmões também podem ser colonizados por fungos dymórficos, p. Coccidioides immitis. Eles estão localizados no fundo dos pulmões. Sinais clínicos de micose podem ser semelhantes a uma infecção pulmonar aguda, uma doença profilática disseminada ou uma doença pulmonar crônica com cavidades.

Tratamento de infecções fúngicas respiratórias

Os candidatos devem usar bórax com derivados de glicerina ou netamicina e imidazol. Em infecções fúngicas - violeta de genciana, diamante verde e as preparações acima mencionadas.
Monika Kozak

- Patologia ", Robbins, ed. Urban & Partner, Wrocław.
- pediatria, B. Górnicki, B. Dębiec, ed.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*