Depois que o obstáculo foi removido, aparece Polynuria

A nefropatia por barreira pode ser parcial ou total. Pode ser aguda ou crônica e afetar diferentes partes do trato urinário. Por esta razão, diferentes alterações morfológicas e um curso clínico ligeiramente diferente são observados. Geralmente, não há sintomas característicos que permitam a determinação rápida e fácil do diagnóstico.

Os pacientes relatam dor em primeiro lugar - em casos agudos pode ter o caráter de cólica renal (forte, aparecendo repentinamente na região lombar ou lateral do abdômen com radiação característica para a sínfise púbica e genitais externos), em casos crônicos os pacientes não relatam dor .

Os distúrbios micóticos são um sintoma comum (principalmente diminuição ou aumento do volume diário de excretas de urina e sintomas de disúria: ardor ao urinar, sensação contínua de bexiga cheia e micção frequente). A poliúria aparece quando o obstáculo é removido.

Reconhecimento de nefropatia de barreira

Na imagem do paciente pode ser diagnosticado com tumor, muitas vezes a doença é acompanhada de hipertensão. A proteína aparece na urina, os glóbulos vermelhos, os glóbulos brancos também são detectados e os cristais de ácido úrico são detectados no sedimento da urina. No caso de insuficiência renal, os níveis de creatinina aumentam, a acidose pode aparecer e os níveis de potássio caem abaixo dos níveis normais.

O diagnóstico ajuda a estabelecer imagens - a mais comum é a ultrassonografia do trato urinário, que mostra estagnação do fluido no trato urinário e, muitas vezes, confirma a altura do obstáculo. O diagnóstico de imagem é necessário, uma vez que os sintomas clínicos e laboratoriais podem indicar apenas determinadas patologias do trato urinário e não permitem o diagnóstico.

Tratamento e complicações da nefropatia de barreira

Devido à diferente localização do obstáculo, a gama de causas da nefropatia por barreira e os graus variados de comprometimento renal, o tratamento de cada paciente requer uma abordagem individual. No entanto, a base é a remoção do obstáculo e do tratamento analgésico e diastólico. A administração profilática de antibióticos é importante, pois uma das complicações mais frequentes é o desenvolvimento de infecção do trato urinário levando à sepse em casos extremos. É importante lembrar-se de compensar as perturbações do metabolismo hidroeletrolítico.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*