Equipe Meulengraft-Gilbert

A síndrome de Meulengraft-Gilbert é um distúrbio congênito do metabolismo da bilirrubina. Caracteriza-se por hiperbilirrubinemia crônica com predomínio da fração não conjugada. Este conjunto é herdado de forma autossômica e dominante. A síndrome é mais comum em homens.

A síndrome de Meulengraft-Gilbert não causa alterações no fígado. Apenas reduzida atividade de transferência de glucuronil é observada. Este distúrbio leva ao acoplamento anormal de bilirrubina nos hepatócitos. Outras causas de níveis elevados de bilirrubina no sangue devem ser excluídas no diagnóstico da doença.

Sintomas da síndrome de Meulengraft-Gilbert

Síndrome de Meulengraft-Gilbert manifesta-se em uma intensidade variável de esclera e amarelecimento da pele. Os fatores que provocam hepatite são álcool, esforço físico, erros alimentares.

Além disso, os seguintes sintomas podem ocorrer como sintomas da síndrome de Meulengraft-Gilbert: fadiga, dores de cabeça, sintomas dispépticos. Os sintomas costumam se assemelhar à gripe. A síndrome difere dessa doença viral apenas aumentando a concentração de bilirrubina não conjugada.

Tratamento da síndrome de Meulengraft-Gilbert

A síndrome de Meulengraft-Gilbert não requer nenhum tratamento. Você só precisa comer uma dieta adequada e evitar fatores que liberam icterícia.
Monika Kozak

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*