Inclinabilidade da Estação Tripartida de Compromisso

A clinicidade da valva tricúspide (lat. Insuficie valvulae tricuspidalis) é um defeito cardíaco dentro de uma válvula cuja falha leva a um deslocamento do sangue do ventrículo direito para o átrio direito. Como resultado, o sangue está presente no átrio direito e no sistema venoso.

Causas da regurgitação da valva tricúspide

A causa da regurgitação da valva tricúspide pode ser a seguinte:
- defeitos cardíacos congênitos,
- infec�es e doen�s passadas, e. infarto do miocárdio, endocardite infecciosa, anorexia, síndrome de Marfan, doença de Fabry.
- medicamentos tomados, e. fenfluramina.

Sintomas da regurgitação da valva tricúspide

- dispneia durante o esforço físico - associada à estagnação de líquidos nos pulmões, com a coexistência de um defeito mitral ou aórtico,
- frequência cardíaca venosa positiva,
- artéria hepática sistólica,
- sintomas de insuficiência gastrointestinal associados a congestão gastrointestinal, aumento do fígado ou presença de ascite, i.e. m. entre outros, apetite enfraquecido, sensação de estômago cheio, dor abdominal, náusea.
- sintomas de insuficiência ventricular direita,
- dilatação atrial direita,
- um sopro holístico sobre a parte inferior do esterno ou na quarta área intercostal à direita, que se intensifica durante a inalação.

Diagnóstico da regurgitação da valva tricúspide

O diagnóstico da regurgitação da valva tricúspide baseia-se em achados positivos de pulso venoso e hepático, sintomas de insuficiência ventricular direita e sopro holístico em região intercostal direita. O exame radiológico revela hipertrofia do coração e dilatação do átrio direito.

No eletrocardiograma há um desvio à direita do eixo elétrico e uma característica de sobrecarga ventricular direita.

Tratamento da regurgitação da valva tricúspide

O tratamento da regurgitação da valva tricúspide baseia-se no tratamento de uma doença básica e insuficiência ventricular direita. Um estilo de vida tranquilo e econômico é recomendado para pacientes.
Zhaneta Malec

Comentários Clinicalidade da valva tricúspide

Asia16 | 2009-04-09 10:22

Uma falha na valva tricúspide pode causar um defeito cardíaco mais grave?

basia23 | 2009-07-22 11:25

Na minha opinião, também foi dito. Eu tenho que checar com um cardiologista todo ano, mas o médico disse que não é nada sério.

agata | 2009-12-13 14:18

Por alguns caldeirões eu tinha um cuspe no meu coração e estava tocando rapidamente. Fui encaminhado para cardiologia e tenho a doença eu mesmo. No final, ele disse que a doença não é perigosa para mim e pode com ele 🙂 E até mesmo nenhuma visita de check-up para mim não precisa de um medicamento. E lendo este artigo sobre minha doença cardíaca, não concordo com o diagnóstico deste médico onde estava 🙂 o seu diagnóstico foi correto e vale a pena glose a outro cardiologista sobre o diagnóstico?

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*