Inflamação hepática crônica Tipo C

A hepatite C crônica ocorre em cerca de 60% de todos os pacientes com hepatite crônica. pacientes com formas agudas. Até agora, nem a resistência ativa nem passiva a esta doença é possível. A hepatite crônica apresenta alguns componentes da colestase moderada.

Na maioria dos casos, a crioglobulinemia, a síndrome de Sjögren, a porfiria dérmica tardia, a difteria e a glomerulonefrite difusa também podem se desenvolver, assim como o boi de Hasimoto.

Sintomas da hepatite C crônica

Apenas 20%. pacientes com hepatite C crônica relatam hepatite aguda. Na maioria das vezes, os pacientes se queixam dos sintomas de infecções ocasionais.

Tratamento da hepatite C crônica

A hepatite C crônica é tratada com uma combinação de interferon alfa e riboflavina. O curso severo da doença leva à cirrose do fígado. Portanto, um órgão deve ser transplantado o mais rápido possível.
Monika Kozak

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*