Micose esporos finos superfície da pele peluda cabeça

A micose de esporos finos do couro cabeludo está associada à infecção por uma micose de esporos finos de origem humana com esporos dentro e fora do cabelo, formando um tipo de bainha semelhante a um bastão revestido com cola e grãos de areia.

O fungo papilar fino ocorre com focos esfoliantes de baixa intensidade do processo inflamatório com o cabelo uniformemente quebrado.

Sintomas de micose fina dos poros no couro cabeludo superficial

As lesões no couro cabeludo são menos pronunciadas, mas maiores que as da micose cortante. Uma característica da micose rodermal é o brilho esverdeado na lâmpada de Wood.

O curso da micose por pequenos poros é crônico, em casos não tratados, as lesões desaparecem espontaneamente durante a puberdade.

Diagnóstico de micose de poros pequenos em couro cabeludo superficial

A base para o diagnóstico de micose de poros pequenos no couro cabeludo superficial é a determinação das características clínicas típicas da doença. O exame microscópico das lesões ou cultura de fungos em meios microbiológicos especiais é importante.

No diagnóstico diferencial da micose rodermalny pequena, é necessário levar em conta principalmente mycosis sacudindo (o cabelo quebra-se normalmente em alturas diferentes, as fogueiras são mais numerosas e não há luz na lâmpada de Wood) e a caspa (as modificações estendem-se , a estrutura interna do cabelo não é alterada).

Tratamento de micoses de poros finos de couro cabeludo superficial

O método básico de tratamento na micose rodermal é a terapia local. Pomadas e cremes com preparações antifúngicas são usados. O uso de medicação sistêmica é recomendado apenas em casos de resistência ao tratamento e em lesões avançadas específicas do local.

Normalmente, a gestão local é suficiente, tanto mais que a administração geral das preparações está associada à ocorrência de efeitos colaterais de diferentes sistemas e órgãos.
Mariusz Kłos

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*