Os mais freqüentes são

A determinação da granulomatose de Wegener só é possível após a avaliação de um fragmento de tecido da lesão em um microscópio e aplicação de coloração apropriada. A granulomatose de Wegener pode ser indicada por sintomas de vários sistemas, bem como pelas alterações observadas em exames laboratoriais (principalmente presença de anticorpos típicos da doença e anormalidades em relação aos expoentes da inflamação do organismo e alterações no exame geral da urina, quando a doença processa preocupações rins). A diferenciação deve levar em conta outras doenças do tecido conjuntivo e vasculares.

O prognóstico da granulomatose de Wegener é benéfico em pacientes submetidos a tratamento adequado, mas as recidivas ocorrem com muita frequência após a descontinuação do tratamento. À medida que as mudanças progridem, complicações podem piorar o prognóstico.

Os mais comuns são insuficiência renal crônica, surdez, perda de visão e malformações respiratórias. Além disso, complicações relacionadas com o tratamento aplicado podem ocorrer, m. entre outras, infecções graves que se desenvolvem como resultado do enfraquecimento do sistema imunológico como resultado do tratamento com algumas preparações, que é uma das causas mais comuns de morte em pacientes com granulomatose de Wegener.

Tratamento da granulomatose de Wegener

O tratamento farmacológico inclui o tratamento da fase aguda da granulomatose de Wegener e a manutenção da extinção do processo da doença. No primeiro caso, a ciclofosfamida e os glicosteróides foram as principais aplicações. Metotrexato, imunoglobulina são administrados a partir de outras preparações, e a diálise é recomendada no desenvolvimento de insuficiência renal terminal.

A manutenção do tratamento da granulomatose de Wegener visa prevenir a recorrência da doença após o controle da fase aguda da doença. Isto pode ser conseguido reduzindo gradualmente as doses de drogas (principalmente ciclofosfamida e glicosídeos) até que sejam completamente descontinuadas. É importante monitorar o tratamento para detectar precocemente os efeitos colaterais que representam um risco para a saúde e a vida dos pacientes.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*