Reconhecimento determina após demonstração de conteúdo

Mudanças suspeitas no cérebro podem dar origem a sinais clínicos. O teste básico de neuroimagem é uma tomografia computadorizada da cabeça, que mostra a pressão e o deslocamento do cérebro através de um reservatório de fluido (às vezes um grande volume de hidrocefalia). O diagnóstico deve ser feito uma vez que o conteúdo, que é semelhante em densidade ao do líquido cefalorraquidiano, tenha sido demonstrado.

A tomografia computadorizada é um teste útil de algumas horas a cerca de três semanas após uma lesão. Após esse período, a lesão pode ser confundida com hematoma hipodendro crônico, diferente daquele sem bolsa e com menor teor de proteína (tal erro não desempenha um papel importante, pois o procedimento de tratamento é idêntico em ambas as doenças). O exame que mostra anormalidades no curso da doença é também uma olhada na parte inferior do olho, na qual a presença de edema do disco do nervo visual é demonstrada.

Além do hematoma subfaríngeo, uma redução no volume cerebral após um traumatismo crânio-encefálico grave, causando dano disseminado aos axônios, deve ser considerada para a diferenciação.

Após cerca de um mês na imagem tomográfica, a redução observada no volume cerebral pode ser acompanhada de alargamento dos mantos líquidos, o que é equivocadamente interpretado como hidretos subfaríngeos.

A diferenciação é necessária nesses casos (as estruturas cerebrais não são deslocadas), pois apenas o hidreto subfaríngeo requer intervenção cirúrgica.

Tratamento e prognóstico em SD

A hidrocefalia, que causa pressão e deslocamento das estruturas cerebrais, bem como sintomas neurológicos, requer tratamento cirúrgico. A remoção do teor de hidróxido é mais fácil do que o esvaziamento do hematoma. Normalmente, é suficiente fazer apenas um furo de trepanação.

O prognóstico do prognóstico em SDW depende principalmente da dinâmica das alterações. Eles são mais propensos a ter irregularidades subagudas ou crônicas. O uso de tratamento cirúrgico está associado à alta efetividade da remoção de lesões.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 53 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*