Vitaelife Pharma Omega 3 – quanto custa e se vale a pena comprar

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Moda para um estilo de vida saudável é muito bom, mas não muito zeloso. Por exemplo, correr para a farmácia com vitaminas. Especialmente, muitas vezes nos últimos anos a que se refere o chamado omega-3, -6, -9. Se eles são tão necessárias para o nosso corpo como omega-3? O que é útil para levar ácidos graxos e para quem?

O que é o ácido graxo insaturado?

Todos nós sabemos que os alimentos contêm três categorias principais de nutrientes: proteínas, gorduras e carboidratos. Mas nem todo mundo sabe o que eles são úteis ou prejudiciais. Proteínas e carboidratos são os blocos de construção da maioria das células do nosso corpo que os torna vital. Mas as gorduras que percebemos como algo completamente desnecessário e até mesmo prejudicial (obesidade, aterosclerose etc.). para a beleza e saúde. Mas por que, então, os médicos recomendam medicamentos como óleo de peixe ou omega-3? Seu preço é baixo, e muitas vezes ignorá-los.

Em primeiro lugar, porque a gordura é a reserva de energia do nosso corpo. O seu número na dieta de uma pessoa saudável não deve ser inferior a 40%. E, além disso, eles são o meio nutriente para as células para sintetizar muitos dos compostos necessários para o funcionamento normal de todos os órgãos e sistemas.

Mas o seu efeito sobre as gorduras do corpo são muito diferentes. Uma superabundância de ácidos graxos saturados contidos nos alimentos de origem animal, leva a doenças cardiovasculares e obesidade, ea falta deles -. Ter cabelos secos e pele, letargia e irritabilidade geral, depressão

thete brbe bodybuider1 Vitaelife Pharma Omega 3   quanto custa e se vale a pena comprar Os ácidos graxos poliinsaturados como o ômega-3, ômega-6 e -9, são indispensáveis ​​para a nossa saúde. Eles estão envolvidos na maioria dos processos químicos no corpo. Mas o mais valioso, e mais falta, são considerados omega-3. o que é bom para comer -. eles sabem mulheres mais grávidas e jovens mães

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Quais são os benefícios do ômega-3?

ácidos gordos poli-insaturados ómega-3 mais afectam o desempenho de tais funções e sistemas do corpo:

  • sistema cardio-vascular. Uma quantidade suficiente dessa substância assegura níveis normais de colesterol no sangue, isto é, reduz o nível de “mau”, que é depositada sobre as paredes dos vasos sanguíneos. Além disso, o uso de ómega-3 no tratamento de problemas cardíacos, reduz o risco de formação de coágulos sanguíneos e torna os vasos sanguíneos mais forte e elástico.
  • sistema músculo-esquelético. Os ácidos gordos insaturados ómega-3, omega-6 contribui para uma melhor assimilação do cálcio, assim, melhorar a resistência óssea, protecção contra a osteoporose. Omega-3 também protege as articulações, tornando-os mais ágeis, ou seja, impede artrite e suas variantes.
  • sistema nervoso. Com deficiência de longo prazo de ômega-3 na dieta comunicação humana prejudicada entre as células nervosas no cérebro que provoca o desenvolvimento de doenças como a fadiga crônica, depressão, esquizofrenia, transtorno bipolar e alguns outros.
  • pele, cabelo, unhas primeira reflete uma falta de omega-3. O que é útil para tomar esta vitamina em forma de cápsula? Assim, você pode mais rapidamente para efeitos externos:. Estratificar cabelo, tornar-se lisa e brilhante, na face espinhas desaparecem, e as unhas são fortes e suave
  • Muitos oncologistas dizem que a falta de ômega 3 pode causar câncer de mama, montagem e cólon.

Omega-3 para mulheres grávidas e crianças

os ácidos graxos poliinsaturados mais essencial para as mulheres durante a gravidez e amamentação. Durante a gravidez eles estão ativamente envolvidos na formação do cérebro e do sistema nervoso periférico do bebê, de modo que o corpo feminino todos os dias dá o bebê cerca de 2 gramas de ômega-3. Cápsulas de óleo de peixe natural ou sintetizados pelo ácido no presente caso será muito eficiente, de modo a proporcionar a quantidade necessária de vitaminas a partir de alimentos é problemático, especialmente quando toxicose.

Se você não fornecer uma mulher grávida com um omega-3 normal, pode estar em risco de intoxicação tarde, parto prematuro e depressão.

sinais de deficiência de ácidos graxos ômega-3

O sinal mais evidente da deficiência de ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 é a deterioração do cabelo pele e unhas. O cabelo torna-se maçante e seco, com pontas duplas e caspa. Acne, erupções cutâneas e descamação na pele também pode falar sobre a falta deste ácido no corpo. As unhas começam a estratificar e quebrar, tornando-se maçante e áspero.

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thete bicyce bicycit1 Vitaelife Pharma Omega 3   quanto custa e se vale a pena comprar Outros sinais incluem depressão, constipação, dor nas articulações, hipertensão.

A taxa diária

Na determinação do rendimento diário de ômega 3 (cápsulas que será, ou o consumo de alimentos – não importa) é preciso lembrar que o corpo, estes ácidos não são sintetizados, respectivamente, devemos obter todo o estoque de fora . Todos os dias uma pessoa saudável deve começar a partir de 1 a 2,5 gramas de ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 e de 4 a 8 gramas de ômega-6.

gravidez e aleitamento a criança procura de uma mulher para ômega 3 aumenta para 4-5 gramas por dia. Além disso, a dose recomendada de drogas com base em ómega 3 (de instruções para o uso deve ser examinado necessariamente) aumenta nos seguintes casos:

  • na estação fria;
  • em doenças cardiovasculares (hipertensão, aterosclerose);
  • quando a depressão psicológica, depressão;
  • no tratamento de câncer.

No verão e baixa pressão arterial são aconselhados a limitar os alimentos que contêm ômega-3.

Alimentos ricos em omega-3

Há três principais categorias de produtos que contém a quantidade máxima de ácidos graxos poliinsaturados. Este óleo vegetal, peixe e nozes. Claro, ômega-3 e outros alimentos, mas em quantidades muito menores. Saiba mais sobre o conteúdo de ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 por 100 gramas de alimentos disponíveis para nos dizer a mesa.

Peixe жир99Семена льна18Печень трески15Рапсовое масло10,5Оливковое масло9Грецкие орехи7Скумбрия5Тунец, сельдь3Форель, лосось2,5Палтус1,8Соя1,5

Muito do conteúdo de nutrientes minerais nos produtos depende do método de seu cultivo, preparação e consumo. Por exemplo, com picles ou peixe fumado toda a sua oferta de omega-3 está perdido, mas preservando em óleo mantém os ácidos graxos.

Por isso, é importante monitorar não só a dieta, mas também com o cozimento adequado.

Omega-3 instruções de utilização

Se você decidir fazer para preencher a falta de ácidos graxos no corpo através de medicamentos, o melhor é consultar o seu médico e ler as instruções para o remédio recomendado.

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O método padrão de uso de todos os produtos que contenham ômega-3 (o preço depende da qualidade das matérias-primas e é dito para começar a 120 … por pacote), sugere duas maneiras -. Prevenção e tratamento

Quando você identificou a falta desses ácidos graxos no corpo o medicamento deve ser tomado 2-3 cápsulas por dia após as refeições durante um mês. recomendação do médico pode ser diferente do descrito nas doses usuário, dependendo da condição do paciente.

Para evitar que toda a sua família pode tomar na preparação estação fria com ômega-3, que é útil para crianças acima de 12 anos e adultos tomar 1 cápsula por dia durante três meses. Para crianças, a dose deve atribuir um pediatra.

Contra

Com cautela e sob supervisão médica você deve tomar medicamentos com omega-3 para pessoas com doenças dos rins, fígado e estômago, e também na velhice.

Não recomendado essas drogas:

  • se você é alérgico ao óleo de peixe;
  • quando insuficiência renal e pedras na vesícula ou bexiga urinária;
  • durante TB ativa;
  • em doenças da glândula tireóide.

Como usar corretamente ácido graxo?

thete bicep bonde1 Vitaelife Pharma Omega 3   quanto custa e se vale a pena comprar Claro, um máximo de substâncias úteis e vitaminas contidas nos alimentos frescos ou submetidos a processamento mínimo. O mesmo se aplica aos produtos com alto teor de ômega-3, que é útil para observar as seguintes regras:

  • O óleo vegetal para usar em saladas, como quando fritar uma grande parte dos ácidos graxos serão destruídos. By the way, manter o óleo longe do sol – em garrafas de vidro escuro
  • .

  • As sementes de linho também melhor são adicionados bruto para saladas ou como temperos em pratos prontos.
  • O peixe que você quer escolher cru, não congelados.
  • Comer 5-10 grãos de nozes, você vai garantir a exigência diária de ômega-3.

Lembre-se que a alta qualidade e alimentos saudáveis ​​é capaz de nos reunir em ácidos graxos poliinsaturados. Se projetado adequadamente dieta de quaisquer drogas adicionais que você precisa.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 99 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .