Vitaelife Pharma Vitamin D3 – opiniões, comentários, preço,

[Total: 0    Average: 0/5]

colecalciferol (vitamina D3) é uma substância importante para o crescimento e desenvolvimento humano. É um componente solúvel em gordura que é produzido pelo corpo durante os meses de verão para ficar sob o sol, e é recarregado no inverno de de alimentos.

Para o corpo humano uma falta perigosa desta vitamina e seu excesso. A partir do artigo, você vai aprender por que precisamos de vitamina D3 para mulheres, homens e crianças.

O conteúdo

Funções da vitamina D3 nos adultos corpo

Quando o componente útil não é suficiente, há uma falha do metabolismo e deteriora o funcionamento de todos os órgãos. A ingestão de vitamina D3 é necessária para tais sistemas e órgãos:

  • ossos
  • células
  • imunidade
  • glândulas de secreção interna,
  • sistema nervoso.

Uma das funções desta substância é a absorção de cálcio e de magnésio, que forma, tecido dentário apoio e osso.

O colecalciferol ajuda a fornecer os componentes do tecido ósseo, o que dá a oportunidade de fortalecê-la.

Substância renova as células do organismo, acelerando o seu crescimento. Como para o desenvolvimento das células cancerosas quando o câncer, este componente retarda o processo de pacientes humanos. Substância afecta lesões oncológicas do intestino ou glândulas mamárias.

A vitamina suporta o poder imunológico de uma pessoa que contribui para o normal funcionamento da medula óssea. Sem essa substância, o corpo não vai desenvolver um nível suficiente de insulina, que normaliza o açúcar no sangue.

Devido à ingestão de magnésio e de cálcio, fortalece a bainha dos nervos que são responsáveis ​​por protegê-los. Vitamina ajuda impulsos nervosos são normalmente transmitidos no corpo. As preparações que contêm esta substância, utilizado no tratamento de esclerose múltipla.

Por que D3 precisa mulheres

A admissão de preparações contendo D3 mulheres, está associada com a sua gravidez. fetal massa cálcio tecido a partir de 8 semanas de gestação. Este período começa a mineralização do esqueleto e estabelece o tecido dentário. No segundo trimestre o embrião já é formada no esmalte do dente formado em primeiro lugar osso. E depois de 21 semanas, os mineralizadores esqueleto ativamente, o crescimento da criança torna-se rápido.

prescrever a terapia profilática com vitamina D3 quando o alimento entra a quantidade insuficiente de cálcio. Se as mulheres observaram o risco de desenvolvimento de osteopenia, as drogas ela prescrito 10 semanas de gestação.

A toma do medicamento, é importante seguir as recomendações do médico, para não aumentar os meios de dosagem. acumulação excessiva de corpo de cálcio da mulher durante a gravidez leva ao fato de que algumas crianças têm um fechamento rápido da Fontanelle. Este factor cria problemas para os adolescentes se eles são propensos a aumento da pressão intracraniana.

A ingestão excessiva de cálcio e colecalciferol no corpo faz com que os depósitos de cálcio em placas e no futuro provoca uma doença vascular.

A taxa diária para as mulheres

As fêmeas adultas no dia que você precisa de 600 UI. Durante o período de gestação e lactação, a dose for aumentada para 800 UI. Na velhice, a taxa diária aumenta para 800 UI devido à lixiviação de cálcio dos ossos.

A necessidade de vitamina aumenta sob estas circunstâncias:

  • dieta ou o vegetarianismo;
  • falta de ficar sob luz solar direta;
  • Vida em altas latitudes;
  • falta de sono;
  • contaminação do ambiente.

Se uma mulher tem pele escura, você precisa holekalziferola acima, , pois reduziu o componente de síntese para a epiderme.

A norma diária de vitamina para as mulheres é de 600 UI.

Por que D3 precisa o sexo forte

O colecalciferol fornece todo o corpo. Para os homens os benefícios da vitamina D consistem em tais pontos:

  1. Um efeito positivo sobre a glândula tireóide;
  2. A produção de testosterona. Este elemento queima de gordura e é responsável pela síntese de energia;
  3. Melhora a função hepática;
  4. Regula o crescimento de células;
  5. Assimilar magnésio;
  6. Reduz o risco de desenvolver câncer, diabetes e outras doenças;
  7. melhora a absorção de cálcio e fósforo.

Além disso, suporta o tom dos tecidos musculares, normaliza a pressão arterial e melhora a memória e outras funções cerebrais.

O sistema cardiovascular masculino antes de sofre alterações destrutivas, ao contrário dos das mulheres. Isto sugere que os homens são importantes para manter a saúde do coração e dos vasos sanguíneos. A vitamina D são tela de proteção para o corpo dos homens. Ele é capaz de proteger o corpo de baixas doses de radiação e desenvolvimento de células cancerígenas. Uma substância indispensável e a doença da SIDA, uma vez que ajuda a manter imunológico do corpo.

A taxa diária para homens

Se no sangue de homens na análise de vitamina D menos de 10 ng / ml, de acordo com estes indicadores, pode-se concluir sobre a sua deficiência no corpo. As Figuras de 10 a 30 ng / ml indicam a deficiência. A norma é a concentração de uma substância no sangue de 30 a 100 ng / ml.

As análises podem ser apresentadas para outras unidades – nmol / l. Neste caso, a norma parece diferente.

O défice de uma substância, de 0 a 25 nmol / l;

A falta de uma substância 25-75 nmol / l;

A norma -. 75-250 nmol / L

Para os homens dose diária de vitamina é de cerca de 600 UI.

A necessidade idosos para a vitamina D3

A necessidade humana de ingestão de vitamina D3 aumenta com a idade. Isto é devido a uma redução no nível de absorção da substância e a capacidade de desenvolver de forma independente. Além disso, agora, quando você envelhecer, ocorre mais frequentemente insuficiência renal e reduz o período de exposição.

O envelhecimento do corpo humano tem pele, portanto, perde gradualmente a capacidade de auto-produção de vitamina D3. Quando o corpo não pode produzir-se, é necessário obter a substância a partir do exterior, a partir de alimentos e das drogas.

Com 50 anos deve ser repor ainda mais os estoques de vitamina D para o funcionamento normal. Ele serve como a prevenção da osteoporose. A osteoporose é uma doença que muitas vezes afeta o tecido ósseo de pessoas nos grupos etários mais velhos. Se o paciente já aconteceu fratura osteopático, há uma probabilidade de sua re-emergência.

OP em idosos ocorre sem traços característicos. O paciente não pode sentir as mudanças e não ver sintomas até que a peredaetsa osso. Importante na velhice para fornecer o corpo a quantidade certa de vitamina D3. Tais medidas – uma excelente prevenção da osteoporose. Uma deficiência de substâncias em idosos exacerba a ocorrência de outras doenças somáticas crónicas.

Que criança precisa de vitamina D3

Substância colecalciferol executar as seguintes funções no corpo da criança:

  • fortalece o sistema imunológico;
  • ajuda a acumulação de cálcio, fósforo, tecido ósseo;
  • ajuda a crescer ossos e músculos.

Saúde da gestante não é menos importante do que a saúde do bebê.

Durante a gravidez e criança amamentação tratar cuidadosamente a sua dieta. Diversificar os produtos alimentares ricos em vitamina D3, cálcio, ferro e outros oligoelementos.

Um bebê recém-nascido tem quase nenhuma em suas colecalciferol reservas corporais, especialmente se ele nasceu prematuramente. Em parte, esta falta pode ser reabastecido, se você cuidar da criança, mas a mãe precisa consumir vitaminas. Quando você considerar o fato de que uma quantidade suficiente de uma substância sintetizada no corpo humano sob a luz do sol, em seguida, as vitaminas criança apenas necessárias, nem sempre é as crianças você pode organizar o sol.

Se você ignorar o conselho do médico para tomar vitaminas, em seguida, por três meses, o bebê vai começar a mostrar sinais de raquitismo, o nível de cálcio no sangue diminui. O pediatra deve decidir a necessidade de medicação e dosagem para recém-nascidos. Certifique-se de que você e seu bebê na rua, especialmente no tempo ensolarado. Isto irá prevenir a manifestação de falta em crianças vitaminas e cálcio.

Assim, a vitamina D3 é necessária para todos, desde recém-nascidos a idosos. Parte desta substância no corpo recebe apenas por estar sob o sol, mas com a escassez é necessário corrigir a dieta e, adicionalmente, a tomar medicação prescrita pelo seu médico.

Sobre Sofia Coelho 148 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo.Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .